quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MARCHANDO E RINDO


Sara, a jovem esposa, desesperada, vai ao psicanalista.
- Ah, doutor, eu não aguento mais. Apesar de todos os meus esforços o meu marido não me liga nenhuma. Desde que nos casámos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou nada. Ele disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha.
- Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite, vista um baby doll preto e umas cuecas pretas. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Vista, também um cinto de ligas, também preto. Ele não vai resistir!
Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe.
De facto, nunca estivera tão sexy.
Quando o marido chega a casa, arregala os olhos e grita, aflitivamente:
- Saaarrrrra!!!,…você está toda de preto!!!! Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???

Sem comentários:

Enviar um comentário