sábado, 13 de outubro de 2012

MEMÓRIAS

Recordemos este momento fantástico da libertação de uma águia. Foi na Mamamaratona em 2010.
Recordo aqui o que escrevi na altura:
"A águia Scout (escuteiro em inglês) foi baleada por um ignorante caçador na serra de Portimão. Foi recolhida e tratada no RIAS – Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens no Parque Natural da Ria Formosa em Olhão. Os marchantes da Mamamaratona, tiveram a felicidade de assistir ao retorno ao seu habitat natural, depois de saradas as feridas. A foto é um hino à liberdade, à solidariedade dos humanos com os animais. É um hino à conservação das espécies. É um hino ao amor".
Talvez amanhã assistamos a um momento belo como este. Lá estaremos.
Não se esqueçam que há marcha, também, em Martin Longo.

1 comentário:

  1. Fonte municipal explica que este novo serviço, desenvolvido pela autarquia depois da adesão ao Programa Nacional de Marcha e Corrida,13 de outubro de 2012 às 10:44

    Sábado, 13 de Outubro de 2012

    Castro Verde inaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida
    [Castro Verde inaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida]

    A Câmara de Castro Verde inaugura este sábado, 13, pelas 15h30, o novo Centro Municipal de Marcha e Corrida, que está localizado no Parque da Liberdade e entrou em funcionamento no início do mês.
    O momento será assinalado com uma caminhada e um passeio de bicicleta, contando com as presenças da atleta Ana Dias e do ex-atleta Ezequiel Canário.
    Fonte municipal explica que este novo serviço, desenvolvido pela autarquia depois da adesão ao Programa Nacional de Marcha e Corrida, "disponibiliza aos inscritos um conjunto de cinco percursos, já sinalizados, variando as suas distâncias e níveis de dificuldade, de forma a que possam adaptar-se a novos praticantes ou a pessoas que já possuem hábitos de caminhada e corrida".

    ResponderEliminar