quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SÍTIO DO PERAL - COMO CHEGAR - DÚVIDAS

A marcha do próximo domingo tem concentração no Sítio do Peral. Parece que andam por aí muitas dúvidas sobre a melhor forma de lá chegar. Vamos então, mais uma vez tentar explicar, servindo-nos das fotos acima. 
Partindo de Faro, na direcção a S. Brás de Alportel, antes do cruzamento para a Via do Infante, vira-se à direita (foto nº 1). Nos Machados há uma estrada à direita de acesso ao campo de futebol (fotos nºs 2 e 3). Anda-se cerca de 1,5 km e encontramos a placa indicativa do campo de futebol (foto 4). Segue-se essa estrada sempre em frente, e sem virar para o campo de futebol, até encontrarmos outra placa que indica a direcção do Peral (foto nº 5). Mais à frente, quando se chegar a umas casas está uma placa de cor verde que indica que se deve virar à direita (foto nº 6). Estamos quase a chegar. As fotos 7 e 8 são meramente indicativas do caminho correcto e a foto nº 9 é do portão da Quinta Pedagógica onde se fará a concentração.
Este percurso pareceu-nos o mais fácil. Testámos outro por Estoi mas, apesar de ser mais curto é mais sinuoso e susceptível de mais enganos. 

6 comentários:

  1. E lá vamos vere os burros de sao brás..ahhahaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ver" e não "vere" (afinal não é só em São Brás que há burros... ahahahahahaha)

      Eliminar
  2. Atrás de um perfil "anónimo" és o maior, quero-te ver com esse mesmo tipo de comentário mas com perfil visível. Já agora aproveita o tempo livre e procura umas aulas de Português.
    Aproveito para deixar uma dica à administração do blog e que deixem de ser aceites comentários anónimos, para evitar comentarios burros de gente burra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta tá boa...um anonimo a criticar um anonimo....

      Eliminar
    2. Assim ninguém se chateia com ninguém e ficamos todos "amigos" na mesma.

      Eliminar