quinta-feira, 16 de junho de 2016

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 15-06-2016

O que parecia ser uma estranha ideia do António Santos - a concentração no Centro Comercial Fórum Algarve, local exclusivamente vocacionado para o consumo - revelou-se um sucesso estrondoso. As pessoas compareceram em massa e o grupo Pegadas à 4ª feira conseguiu, hoje, bater o record de presenças. Contámos, é certo, com a agradável e sempre desejada presença de pessoas doutros grupos, mas essa situação já é habitual nas nossas realizações. Vimos por ali gente dos Cool Runners, da Passadeira Vermelha, dos Amigos do Coiro da Burra e pessoas de outras localidades (Olhão, Moncarapacho). É muito gratificante verificar que os residentes em outras locais, se deslocam até Faro para caminhar com as Pegadas. É esta a filosofia que se pretende implantar neste grupo, a sã convivência, o intercâmbio, a amizade desinteressada. E hoje até o nosso presidente da Câmara, Rogério Bacalhau, veio espreitar, curioso, o fenómeno Pegadas. Obrigado presidente pela sua presença. 
Quanto ao percurso oferecido, idealizado pelo António e, nas marcações, com a ajuda já habitual do Carlos Pereira, passou pela estrada da Malvada, pela Moto Malta, Biogal, passagem de nível e regresso pelo mesmo caminho. Percurso muito agradável. 
Ora vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Indubitavelmente foi um sucesso!
    A poucos minutos da partida, como é usual, chegaram todos estes "atletas"... É certo que eu estava ansioso, pois nunca antes aconteceu um grande grupo, representativo e bem expressivo de Faro, ocupar a ala esquerda do Fórum Algarve para uma pequena aula de ginástica e daqui, partirmos/chegarmos para uma das muitas caminhadas/corridas que temos praticado neste concelho e bela cidade de Faro.
    Faro, Pegadas à 4ª Feira já ocupa um espaço no coração de muitas pessoas que amam o desporto, de forma moderada, em puro e são convívio.

    ResponderEliminar