domingo, 18 de julho de 2010

CONCENTRAÇÃO MOTARD EM FARO - O DESFILE

Foi hoje de manhã. Foi o climax após 3 dias de loucura em Faro. O tradicional desfile pelas ruas de milhares de motards (dizem que eram 19.000, menos 2.000 que no ano passado), fez sair de casa os farenses, que assim se despediram dos visitantes que ano após ano, nos visitam por ocasião da maior e talvez a melhor concentração de motas da Europa. Infernizam a vida aos residentes, principalmente para quem, como eu, vive no Montenegro, mas quando se vão embora deixam para trás uma saudade imensa e o desejo que chegue rápido a próxima concentração.
Parabéns Moto Clube de Faro, pela capacidade organizativa. Vocês já são uma enorme força viva do concelho e um veículo de promoção da nossa terra. Ao longo dos anos passaram de um vulgar clube de "motoqueiros", como por vezes de forma pejorativa os chamam, para uma empresa a sério que promove o turismo algarvio, contribuindo para o desenvolvimento do concelho, sem esquecerem a vertente social. BEM HAJAM.

1 comentário:

  1. Sr.Jorge foi com muita satisfação que ao abrir o seu blogue, encontrei as fotos da concentração de Faro, pois este ano não foi possivel ir até lá, também tenho moto e gosto desse espiríto (convívio saudavel), conviver com as pessoas como fazemos quando vamos andar aos domingos, maneiras de vivermos saudaveis. Obrigada
    Diverta-se
    Rosinda(ALGOZ)

    ResponderEliminar