sábado, 2 de julho de 2011

O IDP JÁ MEXE NELAS.......AS MARCHAS

Retirado da Newsletter do IDP Algarve do mês de Junho:
PREPARAÇÃO DO CALENDÁRIO REGIONAL DE MARCHA-CORRIDA 2011/2012
O calendário Regional de Marcha-Corrida do Algarve é um projecto regional integrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida, que visa a promoção da actividade física junto de toda a população, através da realização de um conjunto de actividades de marcha/corrida que tem lugar todos os fins-de-semana, de Setembro a Junho, por todo o Algarve, organizadas pelas mais diversas entidades, sob a égide da Direcção Regional do Algarve do IDP,IP.
Finda a 23ª edição deste calendário (2010/2011), é tempo de preparar a próxima edição. No mês de Julho terá lugar a recepção das candidaturas, por parte das entidades organizadoras interessadas, as quais após a devida análise, por parte da Direcção Regional do Algarve do IDP,IP, serão devidamente organizadas num calendário que terá início em Setembro próximo e término em Junho de 2012.
A hospitalidade, o convívio e as belezas naturais do Algarve aliadas aos benefícios relacionados com a prática física continuam a fazer deste evento uma referência de boas práticas a nível nacional no âmbito da promoção do Desporto para Todos.
A par deste calendário, o qual tem apresentado um dinamismo crescente ao longo dos seus 24 anos de existência, o Algarve conta com 14 Centros Municipais de Marcha e Corrida, nos quais a população algarvia e demais cidadãos poderão realizar a sua actividade física de forma regular, com o devido acompanhamento técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário