sábado, 22 de agosto de 2015

CORRIDAS À 6ª FEIRA - FRIDAY WALK RUN - OLHÃO 2015 - 21-08-2015

Nos muitos anos que já levamos destas lides "marchísticas" (já lá vão 24) nunca nos foi dado assistir  a uma tão grande vontade de fazer bem, a uma tão grande e profusa divulgação de um evento. O fabuloso grupo "Mexe-te Mó" (quem inventou este nome merecia uma estátua ao lado da Floripes), responsável pelo evento, liderado pelo competente Helder Oliveira, foi simplesmente maravilhoso. A fasquia demasiado alta de 1.000 presenças não foi atingida. É com objectivos ambiciosos que o "mundo pula e avança" e é com sonhos que se "comanda a vida". Foram 608 o que foi considerado excelente para a época que atravessamos, que convida a outras paragens mais escaldantes mas menos esforçadas.
Que dizer da organização? Perfeita? Sem mácula? Irrepreensível? Sem duvida que estes adjectivos se aplicam na perfeição, deixando os presentes felizes por ali terem estado, por prescindirem das inúmeras ofertas que proliferam, nesta época estival, pelo nosso Algarve. Fez-se exercício físico, brincou-se, riu-se, conviveu-se. Que mais se pode desejar de uma noite prenhe de vida? 
Os prémios que o Helder arregimentou foram um complemento agradável a uma noite inesquecível. As estadias nos hotéis Clube de Albufeira e Real foram ganhas pelos marchantes Luís Vairinho, Eunice Pratas e Carolina Martins e o felizardo que ganhou a bicicleta, oferecida pela On The Rocks, foi o Luís Jesus.
Vejam as restantes 495 fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário