terça-feira, 20 de outubro de 2015

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - ESTOI - 25-10-2015

A 5.ª marcha do calendário realiza-se no dia 25 de outubro. Os percursos (urbano e campo) serão de 5 e 10 km com partida e chegada no centro da Aldeia mas a maioria do percurso será no meio rural, em contacto com a natureza e, principalmente, com as excelentes vistas para o Campo, Serra e Mar, tendo em conta sempre a segurança dos participantes.
A concentração dos participantes será, como sempre, no Largo da Liberdade (em frente à Igreja Matriz) com abertura do Secretariado, às 09h00, sendo a partida da Marcha-Corrida às 10h00. Para as boas vindas dos participantes haverá a actuação do Rancho Folclórico infantil da Casa do Povo de Estoi e o habitual aquecimento com Zumba (09H45).
O estacionamento para os automóveis ligeiros será no campo de futebol, ao longo da Escola E. B. 2, 3 Poeta Emiliano da Costa e junto ao Picadeiro onde habitualmente se realiza o Mercado Mensal. Os autocarros deverão estacionar neste ultimo parque junto ao Picadeiro. Existirão sanitários públicos junto ao local de concentração por debaixo das escadarias da Igreja
Contactos e inscrições: 

Casa do Povo de Estoi
(casapovoestoi@sapo.pt)
289998368

Relembramos a importância da inscrição prévia na atividade a fim de colaborar com as organizações locais no que concerne ao seguro, planeamento das marchas e diminuição do fluxo de inscrições no próprio dia dos eventos.
Até Domingo
(Comunicado da Casa do Povo de Estoi)

Sem comentários:

Enviar um comentário