A Guerra dos Sexos, telenovela brasileira dos anos 80, foi na altura considerada como um grito de revolta contra o machismo vigente naquela sociedade.
Uma nova versão dessa telenovela foi hoje recriada pelo Bolis.
Expliquemos melhor. A escolha e marcação do percurso de hoje, foi feita pelas mulheres, que dando o seu grito do Epiranga, resolveram emancipar-se dos Bolis machos e demonstrar que são capazes de fazer melhor ou igual aos homens. E (muito me vai custar dizer isto, ahahah!), fizeram bem, talvez igual, ou .... raios, fizeram melhor. Percurso muito bem imaginado, excelentemente marcado, durinho q.b.
Parece que a guerra dos sexos vai continuar. O próximo percurso vai ser marcado pelos homens. E assim foi criado mais um incentivo para visitar Boliqueime às 5ªs feiras e assistir ao salutar concurso de beleza que aí vem. Machos e machões do Bolis, não deixem ficar mal a nossa classe.
Hoje o evento foi dedicado aos bombeiros, os homens que em vez de gozarem o calor das praias, sofrem com o calor dos incêndios, salvando vidas e haveres, por vezes sem qualquer reconhecimento. Bonita iniciativa do Bolis com recolha de fundos a entregar aos bombeiros de Loulé.
Presentes cerca de 150 pessoas.
Vejam as fotos AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário