segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MARCHANDO E RINDO

Durante a marcha de Olhão, quatro pais conversam sobre os seus filhos:
Eu tenho cinco garotos, uma equipa completa de basquetebol - gaba-se o primeiro.
Pois eu tenho seis, dá para formar uma equipa de voleibol - rebate o segundo.
Grande coisa: com os onze que eu tenho lá em casa, formo uma equipa completa de futebol - exagera o terceiro.
Em seguida um deles volta-se para o quarto homem, que continua calado:
E você, quantos filhos tem?
Filhos, nenhuns. Mas mulheres, tenho dezoito, um campo de golfe oficial.

4 comentários:

  1. No blogue das marchas, piadas das marchas!! Cá vai!

    - Oh mamã, os soldados têm medo de perder os pés? - Claro que não, porque dizes isso? - É que quando eles vão a marchar, estão sempre a contá-los: um, dois, um, dois...

    Um possível ex-futuro marchador

    ResponderEliminar
  2. Se formos a contar bem, tem lá 36.... :)

    ResponderEliminar
  3. Visto este ser um post mais descontraído, lá vai um desafio, ao melhor estilo de Onde Está o Wally... Onde está a única pessoa que está a olhar para a câmara fotográfica na foto do cabeçalho? O vencedor ganha um cafézinho!
    A propósito... Gosto deste layout amigo Jorge! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Eu sargentonoactivo
    digo-vos que de algumas marchantes eu fazia uns bons militares.

    Marchavam que erma é uma beleza.

    Amigo Jorge. Vai anónimo porque não sei de outra maneira. Mas vivo em Azeitão, onde é porta sim porta não, para baixo, porque para cima é tudo a eito.

    ResponderEliminar