terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PARA NÃO ESQUECER

Transcrevemos, com a devida vénia, informação que nos foi enviada, pela Susana do IDP, sobre a próxima marcha de Santa Luzia:
No âmbito do Calendário Regional de Marcha-Corrida 2009/2010 e atendendo à realização da marcha do próximo dia 31 de Janeiro, em Santa Luzia (Tavira), vimos pelo presente informar que, por motivos que se prendem com condições logísticas por parte da organização, o local de concentração não será no Largo da Igreja, conforme consta no calendário, mas sim no Parque de Terra “Os Pinheirinhos”, próximo da Escola EB 1 de Santa Luzia.

Solicitamos assim a v/colaboração na divulgação do acima exposto, junto dos participantes.
Com os melhores cumprimentos,
Susana Rodrigues
Aproveitamos para, além de apelar à vossa participação, dar algumas informações:
Como chegar ao local da marcha:
Siga pela nacional 125 e, antes de Tavira, vire para Pedras d’el Rei, vá até ao final do aldeamento e, no sapal, vire à esquerda. Siga em frente, ao longo do sapal, e "é logo ali".
Outra alternativa é ir até Tavira, entrar no primeiro acesso, deixe à sua direita a estação da CP e seguir em frente (não vire para a baixa da cidade). Ao fundo da rua vire à direita e a 2km estará em Santa Luzia.
Depois da marcha pode visitar a Igreja Matriz, a praia do Barril com o seu típico comboio e, se houver barco a praia da Terra Estreita.
Não faltem. Temos de manter um nível de participação próximo das 1.000 presenças. A nossa saúde agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário