terça-feira, 25 de maio de 2010

MARCHA FINAL - 6 de Junho - FARO

Caros participantes das actividades do Calendário Regional de Marcha-Corrida do Algarve
No âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida, será realizado um Evento Nacional de Marcha e Corrida, simultaneamente nas 5 regiões de Portugal Continental, em 5 cidades, nomeadamente Matosinhos (Norte), Mealhada (Centro), Setúbal (Lisboa e Vale Tejo), Évora (Alentejo) e Faro (Algarve).
Este evento realizar-se-á no próximo dia 6 de Junho, coincidindo, na região do Algarve com o encerramento do Calendário Regional do Algarve de Marcha-Corrida 2009/2010, a ter lugar em Faro, sob a organização local da autarquia farense.
A sua realização será na zona do Pontal, a partir das 9h00 (hora de concentração; partida da marcha pelas 9h30), e contará certamente com a participação massiva de marchantes e amantes do desporto, de todas as idades e oriundos de todo o Algarve, os quais poderão optar por um de três percursos (4,5Km, 7Km e 11Km). Após a actividade prevê-se um almoço convívio aos participantes, pelo que, mais que nunca o processo de inscrição prévia é fundamental e obrigatório. Tal deverá ter lugar impreterivelmente até ao dia 2 de Junho, junto da Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro – Piscinas Municipais (morada: Avenida Cidade Hayward, 8004-001 Faro / telefone: 289897425 / fax: 289813381 / e-mail: ddj@cm-faro.pt ).
Este será um momento de confraternização entre todos, mas mais que isso um momento de excelência para que se possa iniciar por todo o País o desenvolvimento de uma grande diversidade de eventos de marcha e corrida que complementem os programas desenvolvidos semanalmente nos Centros Municipais de Marcha e Corrida.
Inscreva-se e participe!
Com os melhores cumprimentos,
Susana Rodrigues
IDP

Sem comentários:

Enviar um comentário