quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AHAHAHAH

Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manuel:
- Manuel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu?
Manuel, muito tranquilo, responde:
- Maria, isso não tem problema...
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manuel, indaga-lhe:
- Escuta Manuel! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu!...
E Manuel novamente responde:
- Pois, pois... Eu entendi, Maria.
- Por que raios então tu não estás zangado e ficas tão tranquilo?
Finalmente, Manuel responde:
- Pois... Sabes Maria, ele também não é teu filho?
Maria rebate:
- Como não é meu? Se eu tenho certeza que carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?
- Maria, lembras-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado?
Pois bem...Eu troquei por um limpinho que estava ao lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário