sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MARCHANDO E RINDO

Rita e o namorado estavam no quarto quando a mãe da Rita, que preparava o almoço, chama:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe. Não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.
-Deixa de ser intrometido e cala a boca!-diz a mãe.
- Rita, anda! Vem p'rá mesa - diz a mãe.
- Já vou, mãe!
- Ha! ha! ha!!! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha.
O Joãozinho leva um estalo e cala a boca.
Passado quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, apressa-te que a comida vai arrefecer!
- Oh mãe, já vou... - diz a filha, quase a chorar...
O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... Ha! ha! ha!...
A mãe diz:
- Fala então, sua peste!
- A Rita pediu-me o tubo da vaselina... E eu dei-lhe a Super cola 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário