terça-feira, 11 de junho de 2013

FÉRIAS


Agora que terminou a época das marchas, este vosso blog deixa de ter assunto para se ocupar. Em anos anteriores criámos a rúbrica “Recordar é viver” onde publicávamos algumas fotografias, não exibidas, de marchas passadas. Com a criação da página de Facebook “Marchas no Algarve” em que colocámos todas as fotos que tirámos, tal rubrica deixa de fazer sentido. No entanto, sem qualquer ordem ou identificação, iniciaremos, sob o título "Por onde andámos", a publicação de algumas fotos que consideramos significativas do que foi esta época de marchas.
Entramos, agora, numa espécie de quarentena. Não nos sentiremos obrigados a colocar aqui o habitual post diário. A espaços intercalaremos as habituais anedotas, curiosidades e outras parvoíces para mantermos “a chama”. Logo que soubermos novidades do calendário de 2013/2014 aqui o mencionaremos.
Portanto, meus amigos, não estranhem a futura intermitência dos posts. A praia, as cervejolas e os pratos de caracóis serão a nossa ocupação principal, intervalados, claro com caminhadas pela areia da praia, pelo Ludo e pelas ruas de Montenegro. A manutenção do esqueleto assim o obriga.
Vão aparecendo por aqui porque as novidades podem surgir quando menos se espera.
Grande abraço e boas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário