segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVOS AUTARCAS


São estes os novos presidentes das Câmaras do nosso Algarve:
ALBUFEIRA – Carlos Silva e Sousa
ALCOUTIM – Osvaldo Gonçalves
ALJEZUR – José Amarelinho
CASTRO MARIM – Francisco Amaral
FARO – Vitor Bacalhau

LAGOA – Francisco Martins
LAGOS – Maria Joaquina Matos
LOULÉ – Vitor Aleixo
MONCHIQUE – Rui André
OLHÃO – António Pina
PORTIMÃO – Isilda Varges Gomes
S. BRÁS DE ALPORTEL – Vitor Guerreiro
SILVES – Rosa da Palma

TAVIRA – Jorge Botelho
VILA DO BISPO – Adelino Soares
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO – Luis Gomes

Os nossos parabéns aos eleitos. Fazemos votos para que os próximos quatro anos sejam repletos de sucessos e que as vossas principais preocupações sejam as pessoas.
No que respeita à nossa “quintinha”, lembramos aos eleitos a história de mais de vinte anos do Programa de Marcha e Corrida. Não apoiar este Programa é um atentado à filosofia que presidiu à sua criação e aos direitos dos vossos concidadãos. A movimentação semanal de centenas de marchantes, as consequências benéficas para a sua saúde, exigem uma postura de colaboração das autarquias na cedência de autocarros para o transporte dos marchantes.
Usem a vossa imaginação para enquadrarem os diminutos custos que tais transportes acarretam com as contingências orçamentais actuais. Incluam nos vossos orçamentos anuais a verba necessária, constituam turmas de marchantes, poupem nos foguetórios de fim de ano, no exagero das iluminações de Natal, na contratação de cantores pimba, nas rotundas desnecessárias, na frota automóvel, mas não tirem às pessoas o apoio de que necessitam. Estejam presentes nas marchas que o vosso concelho organiza, sintam a alegria dos marchantes e exultem com a presença de autocarros dos outros concelhos e retribuam essa presença. Não façam como, numa marcha da época passada, um presidente se congratulava aos microfones com a presença de autocarros de outras autarquias, esquecendo que o seu concelho, nos últimos três anos, nunca esteve presente em qualquer marcha.
Felicidades a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário