terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL DO IPDJ - BARÃO DE S. JOÃO - 11-01-2015


Organização da União de Freguesias de Bensafrim e Barão de S. João. Concentração no Centro Cultural de Barão de S. João, às 9H30. Previstos percursos de 5 e 9 km.
A nova freguesia que teve origem na recente reforma administrativa de 2013, vai organizar esta marcha e estamos na espectativa de apreciar a capacidade organizativa deste ano, já que nos dois últimos anos fomos brindados com o óptimo e o medíocre. Esperemos que este ano tenhamos o bar do Centro Cultural aberto para que possamos tomar um café ou o pequeno almoço, ou utilizar as casas de banho, já que muitos marchantes se deslocam de muito longe. 
Quanto ao percurso, esperamos o habitual, a passagem pela Mata Nacional do Barão de S. João, pelo Parque das Merendas e, porque não, pelas esculturas do Deodato. Sobram motivos de interesse para não falharmos esta marcha, que merece mais presenças do que nos dois últimos anos, dada a sua beleza. É que há dois anos se realizou no dia do trabalhador, o ano passado a 29 de Dezembro, datas pouco apelativas a grandes ajuntamentos. Lá estaremos se o meu muito maltratado joelho me deixar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário