quinta-feira, 7 de maio de 2015

V CIRCUITO VILAMOURA ACTIVA 2015


A solicitação da organização transcrevemos a nota de imprensa do V Circuito Vilamoura Activa 2015:


V CIRCUITO VILAMOURA ACTIVA (2015)


O Browns Sports & Leisure Club, McDonald´s – Vilamoura e Inframoura irão promover no próximo dia 16 de Maio de 2015, com início às 09:00h, a V edição do evento “Circuito Vilamoura Activa”, que visa promover estilos de vida salutares e consciencializar as pessoas para adotarem hábitos saudáveis. 
O evento consistirá num percurso de 5,6Km entre o McDonald´s - Vilamoura e o Browns Sports & Leisure Club, para o qual todos os interessados dos 8 aos 80 serão convidados a participar.
Naquele que será um dia repleto de atividades e boa disposição, o circuito terá ínicio no Mcdonald´s Vilamoura onde, após uma sessão de aquecimento, os participantes vão percorrer cerca de 5,6Km através da Av. da Marina, Av. Tivoli, Av. Eng. João Meireles, Av. Vilamoura XXI e Caminho dos Golfes, com a corrida / marcha a terminar no Browns Sports & Leisure Club.
Após o circuito, todos os participantes são convidados a usufruir das magnificas instalações do Browns durante o resto do dia, onde terão acesso às mais diversas atividades desportivas, nomeadamente aulas de Treino Funcional, Zumba, etc.
O Family Golf Park terá ao dispor um comboio para levar os participantes que se encontram no Browns até a linha de partida (estacionamento do McDonald's).
Para os mais pequenos será criado um espaço com as mais diversas atividades lúdico-desportivas, que a funcionar a partir das 08:30h sob a orientação de monitores, permitirá aos pais deixar os seus filhos antes do início do circuito.
Após as atividades desportivas todos os participantes poderão relaxar e dar um refrescante mergulho na piscina.
Os interessados poderão optar ainda pela participação com almoço incluído, que será composto por menus saudavelmente adequados ao espírito do evento e que será servido em ambas as instalações das entidades organizadoras (Browns Sports & Leisure Club e Mcdonald´s Vilamoura).
Esta iniciativa, integrada na programação do “Loulé Cidade Europeia do Desporto” enquadra-se na política de promoção de estilos de vida salutares por parte das entidades organizadoras, permitindo aos participantes usufruir dos espaços existentes em Vilamoura para a prática desportiva em perfeita harmonia com a natureza circundante.
Para inscrições e outras informações contactar 289 322 740 ou consultar o site: www.circuito-vilamoura-activa.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário