domingo, 29 de novembro de 2015

MARCHA DE MESSINES - CASA DO POVO - 29-11-2015


Marcha organizada pela Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines uma casa do povo das mais dinâmicas do Algarve. A direcção da Casa do Povo mobilizou para o staff organizativo cerca de 20 elementos espalhados pelo percurso que garantiram uma eficiência digna dos maiores encómios. Percurso agradável com algumas subidas de fácil transposição, num misto de estrada e caminhos de terra batida. 
Por julgarmos merecedores de referência, transcrevemos do site da Casa do Povo:
Somos uma Instituição fundada em 1934 e que, desde então, tem vindo a procurar apostar nas mais diversas áreas de forma a ir ao encontro das necessidades da população. Constituída por cinco valências, a Casa do Povo apresenta respostas na área sócio-educativa, desporto, social, cultura e lazer. Desenvolvemos, ainda, uma resposta especializada na área do Desporto adaptado com a criação de uma valência desportiva. Diariamente, apostamos na melhoria dos nossos serviços, sempre com a ambição de querer mais e melhor para os nossos clientes. Apostamos na formação continua dos nossos colaboradores de forma a que o serviço seja de referência, rápido e eficaz.
Missão
A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines tem como missão contribuir para o desenvolvimento da comunidade nas áreas social, educativa, desportiva, cultural e de lazer, pautada por um serviço integrado de qualidade e proximidade".  
Colaboração das Frutas Martinho nas frutas, Teófilo Fontainhas Neto e Guerreiro e Prata, nas águas.
Pr
esença dos autocarros de Faro, Olhão, S. Brás de Alportel, Lagos, Monchique, Silves, Albufeira, Universidade do Algarve, Junta de Freguesia de Porches, Associação Desportiva e Cultural de Tunes.
Vej
am as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário