domingo, 22 de janeiro de 2017

MARCHA DE LAGOS - 22-01-2017

Assistimos, hoje, à prova de que nem sempre as boas intenções geram boas soluções. A intenção, louvável, de nos proporcionar, junto ao local de concentração, a possibilidade de utilização de casas de banho e de serviço de cafetaria, fez com que a Junta de Freguesia, como entidade organizadora, alterasse o local de partida. Só que, como diria a minha avózinha, com a sua experiência de quase um século de existência, "de boas intenções está o inferno cheio", a tal boa e louvável intenção, revelou-se uma péssima ideia, porque meter 600 pessoas numa rua tão estreita, proporcionar-lhes um aquecimento num espaço tão exíguo e não lhes permitir ouvir condignamente as palavras do Director do IPDJ e do Presidente da Junta, foi um preço demasiado alto para um café e um xixizinho gostoso.
Quanto ao resto foi uma marcha excelente, com um percurso muito agradável e com marcações impecáveis. Notou-se a preocupação de fazer bem, com um envolvimento de cerca de 10 elementos da Junta, escuteiros, com três abastecimentos, ambulâncias e carros da Junta a fechar os dois percursos. Muito bem. Ficou a promessa que para o ano tudo vai ser melhor e, mais uma vez a nossa constatação de que só não erra quem nada faz.
Presentes autocarros de Faro, Olhão, Albufeira, Aljezur, Monchique, Tavira, Silves e, claro, da Junta de Freguesia de Porches.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário