quarta-feira, 17 de maio de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - PRAVI - 17-05-2017

O "Pegadas" é isto, ultrapassou o limite do mero e simples grupo informal de marcha/corrida, para se transformar num grupo com uma frequência média bem significativa e com a projecção suficiente para chamar a atenção das entidades oficiais e de organizações de caracter benemérito e até desportivo. 
Hoje estiveram presentes no Jardim Manuel Bivar perto de 200 pessoas, que além de responderem ao apelo da PRAVI, ainda, algumas, tiveram o singular privilégio do contacto com os membros do "Pegadas" o que talvez venha a motivar alguns para a prática do exercício físico, juntando-se a nós. Afinal é essa a finalidade primeira da existência deste grupo.
A organização esteve excelente, com um percurso essencialmente citadino, que percorreu alguns pontos de interesse da nossa cidade, começando pelo local de partida, o Jardim Manuel Bivar, passagem pela Rua de Sto António, pelo Largo de S. Francisco, pelas muralhas do castelo e doca. Interessante.
Uma especial referência para a alma disto tudo, o António Santos, que tão bem soube estar e providenciar para que tudo corresse bem.
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Obrigado Jorge Lopes pelas bonitas palavras, mas foram duas noites muito mal dormidas tendo em conta que, tratando-se de um evento com uma Associação PRAVI, o percurso carecia de elementos da PSP e "pilim" onde estava!? - Não fosse a negociação da Marta Correia (responsável da PRAVI) e a colaboração da CM Faro, não sei, não sei!!!

    ResponderEliminar