segunda-feira, 8 de maio de 2017

PEGADAS À 4ª FEIRA - DESFILADEIRO DO DIABO - 10-05-2017

LEVE SEMPRE A LUZ CONSIGO PARA VER ONDE COLOCA OS PÉS... Evento aberto a todos os participantes que queiram comparecer. Como se trata de eventos gratuitos este grupo informal não se responsabiliza por quaisquer acidentes pessoais.
Teremos um único percurso até ao "Desfiladeiro do Diabo" onde lá dentro dará uma volta completa ao som de músicas alusivas ao velho oeste e outras coisas mais "surpresa"! À saída do desfiladeiro, o pessoal da marcha segue pela esquerda e o pessoal da corrida segue em frente voltando depois à esquerda. A partir daqui, são dois percursos diferentes. 
Os dois percursos estarão sinalizados com fitas, setas verticais e setas de cal em pó, sendo brevemente inseridas imagens dos percursos.
Os dois percursos de 8 e de 10 k são fáceis de "kalcorrear", a sua beleza é inquestionável, e terá que levar luz para ver onde coloca os pés por aqueles trilhos em terra por entre o arvoredo.
De todos os percursos que os "Pegadas" têm desenhado, este é para mim, o mais bonito. "O Desfiladeiro do Diabo" foi inspirado nos filmes do velho oeste e os índios "peles vermelhas"... Mais não digo!
(António Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário