sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CORRIDAS À 6ª FEIRA - FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 15-12-2017

Uma união interessante de um grupo fundado pelo Luís Santos e liderado por ele, o Corridas à 6ª Feira, com outro grupo, hoje liderado pelo António Santos e fundado por .......... Luís Santos, o Pegadas à 4ª Feira. O toque de Midas do Luís Santos abençoou estes dois grupos logo no acto da sua criação, o António Santos pegou num deles e hoje talvez sejam os maiores grupos informais de marcha/corrida do Algarve. Dois homens dignos dos maiores elogios pelo que têm dado em prol do exercício físico no Algarve e pela contribuição que têm dado para a longevidade dos sofás que temos em casa, para grande pena dos Ikeias desta província.
Hoje correu-se e marchou-se por Faro, enfrentou-se o prémio da montanha da Estracinha Funda, desceu-se a avenida do Liceu, admirou-se as iluminações de Natal da Rua de Sto António e estacionámos no Largo de S. Francisco. 
O Pegadas à 4ª Feira esteve presente e bem neste evento de 6ª feira e o Corridas esteve bem neste regresso à cidade capital. Pena foi a chuva que o céu derramou antes da corrida e que prendeu em casa muitos incrédulos na acalmia que se verificou durante toda a corrida. 
Vejam as fotos AQUI.

2 comentários:

  1. Interessante! Quis o destino que, na qualidade de desativado da atividade onde fui investido em 1968, liderasse o grupo dos "Pegadas" de Faro a partir de finais de 2014. Que excelente ocupação!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem. Activo na actividade profissional e agora activo no voluntariado. Esta última actividade é a mais importante porque colide com o bem estar das pessoas, incrementa bons hábitos e promove a saúde. Que bela actividade António.

      Eliminar