sábado, 17 de março de 2018

CORRIDAS À 6ª FEIRA/LET´S GO RUN - ZOOMARINE - 16-03-2018

Os deuses devem estar loucos, ou melhor, o autor do blog deve estar louco. O que leva este pobre escriba a escolher, num evento de corrida, uma imagem de 6 golfinhos e 3 humanos, para ilustrar tal evento? Deveria isso sim colocar acima a imagem das cerca de 1.000 pessoas que resolveram "mandar às malvas", a Gisela e o Hugo, que nos têm azucrinado o juízo nestas semanas inéditas do nosso Algarve. 
Com a imagem acima, a sincronização entre os seres que a compõem, pretendemos tão só simbolizar a perfeita união entre um grupo amador de corrida e uma empresa que nos tem deliciado com estes mega eventos (e já vem aí outro, a 27 de Abril, no Ikea). Pois é, o harmónio Let´s Go Run/Corridas à 6ª feira funcionou, ontem, a contento de muitos, os tais 1.000, que animaram e bem o recinto, onde aqueles seres acima retratados, se exibiram. Eram muitos menos que o ano passado, mas eram muito bons como revelou, qual coral Ossónoba, a entoação, bem sonora, das musicas dos dinossauros Xutos e Pontapés. 
E o percurso? As alterações introduzidas? Ouvimos algumas opiniões e todas foram unânimes. Muito bom. Ultrapassado o condicionalismo do cruzamento no mesmo caminho dos idos com os regressados, tudo ficou mais fácil e bem melhor. E o tratamento de cantoneiro dos voluntários que o prepararam? O trabalho de regadio, engenharia hidráulica, engenharia civil (aquela ponte de paletas estava extraordinária e aguentou bem a sobrecarga), merece os maiores encómios. Dois homens andaram por ali todo o dia (o Ilídio Valério, esse extraordinário voluntário, que, no final, ainda limpou aqueles arredores de todas as placas e fitas que de manhã tinha espalhado e o Alberto Cortez que ainda teve forças para fotografar a malta) preocupados connosco, com a nossa segurança e com o êxito do evento. MUITO BEM. OBRIGADO.
E os outros voluntários, dezenas, que distribuíram camisolas, que recolheram donativos para os bombeiros de Albufeira, que se espalharam pelo percurso, que animaram o pessoal no recinto, que deram o aquecimento, que fotografaram e filmaram para mais tarde recordar? Uma panóplia de gente disponível que contribuíram para este sucesso extraordinário. Simplesmente fantástico.
Em suma, foi mais uma belíssima jornada engendrada pela dupla Rui Costa/Luís Santos. Parabéns.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário