sábado, 30 de novembro de 2019

CORRIDAS À 6ª FEIRA - BENAFIM - 29-11-2019

Com o ALUT a dar as últimas, o Corridas à 6ª Feira fez o seu Alutezinho. Correu-se, marchou-se, subiu-se, desceu-se e no final comeu-se e muito aquilo que os heróis do ALUT não conseguiram acabar, sim porque quando a Margarida Correia resolve meter mãos à obra não faz a coisa por menos. Esta mulher não é de meias tintas, ou faz bem e em quantidade, ou fazer mal e pouco é melhor nem começar. Não dorme há horas, sempre com o olho em cima da sua Base de Vida em apoio aos "aluteanos", com o olho, as mãos e a experiência dos dois anos anteriores.
Ainda conseguimos encontrar na Base de Benafim os cinco últimos corredores que ali descansavam e se alimentavam. Tivemos um cheirinho da corrida que serviu como incentivo para uma outra corrida, a nossa, esta com menos quilómetros (10  km). Parece que o percurso era agradável, coincidente em parte com a Via Algarviana. Os agradecimentos à Margarida Correia pela simpatia com que sempre nos recebe.
As fotos possíveis, já que não nos convinha aprofundar uma arreliadora constipação se fossemos para o meio do percurso, estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário