domingo, 9 de janeiro de 2011

MARCHA DE ALGOZ

Ao contrário do ocorrido na marcha do passado ano, o tempo foi simpático com os marchantes. Foi uma bela marcha, excelentemente organizada pela Junta de Freguesia e pela Rosinda. Fomos recebidos como príncipes com chá, café, bolos e pão com chouriço, no final da marcha. Foi um percurso muito agradável com passagem pelos magníficos laranjais e pelas típicas aldeolas da região.
Também tivemos a estreia nas nossas marchas de um grupo de estudantes da Universidade do Algarve (última foto) devidamente enquadrados por uma professora da referida Universidade. Esperamos vê-los nas próximas marchas e que a sua presença seja um incentivo para outros colegas.
Hoje tivemos a presença de 17 autocarros de Albufeira (2), Monchique, Loulé (3), S.Brás de Alportel, Lagos, Olhão, Tavira, Aljezur, Portimão, Vila do Bispo, Lagoa, Alvor, Faro e o autocarro da Universidade do Algarve. Lamentamos a ausência de um autocarro de Silves nesta marcha organizada no seu próprio concelho. Lamentamos também saber que a Câmara de Portimão tenha reduzido para duas marchas mensais as suas disponibilidades de autocarro. No entanto gastaram em fogo de artífício e no cachet do Tony Carreira uma verba que me envergonho de colocar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário