quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRÓXIMA MARCHA - CASTRO MARIM

Nesta preparação para a marcha do próximo domingo, retirámos do “site” da Câmara Municipal de Castro Marim o seguinte:
"No âmbito do Programa do Circuito de Marchas/Corridas – Algarve 2011/2012 do Instituto Português do Desporto, a Câmara Municipal de Castro Marim realiza, dia 26 de Fevereiro, às 10.00 da manhã, uma Marcha Corrida no Sapal de Castro Marim/Vila Real de Santo António, aberta a toda a população.
O ponto de partida será no Pavilhão Municipal de Castro Marim, seguindo-se para a Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, espaço privilegiado com características únicas para o contacto directo com a fauna e a flora, que fazem deste território um santuário natural.
A Marcha Corrida apresenta dois percursos com diferentes graus de dificuldade: o 1º numa distância de 10 Km e o 2º, mais curto, com 3 Km. Com uma participação prevista de um milhar de pessoas, pretende-se que esta marcha contribua para o desenvolvimento do exercício físico e de bons hábitos de saúde, além dos laços de amizade e solidariedade que se cimentam.
A Marcha Corrida no Sapal de Castro Marim/V.R.S.A. é organizada pela Unidade Orgânica de Cultura e Desporto da Autarquia e tem os apoios do Instituto Português do Desporto, da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António.
Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Castro Marim através do telefone: 281510748/281510749".

Sem comentários:

Enviar um comentário