domingo, 18 de novembro de 2012

MARCHA DE MACHADOS





Mais uma boa organização e mais um bonito percurso (apreciem a última foto). Depois de uma semana de chuva violenta e de um arrasador tornado ali para os lados dos nossos amigos de Lagoa e Silves, o dia hoje apareceu solarengo e propício a uma boa marcha. E foi isso que aconteceu. Autocarros das autarquias? Só os ainda resistentes Faro e Olhão. Até quando?

2 comentários:

  1. pois é, os amigos? ..." de de um arrasador tornado ali para os lados dos nossos amigos de Lagoa e Silves,..."

    Lagoa por causa do mau tempo diziam eles desconvocaram a marcha de Carvoeiro.
    S. Pedro feze-os ver mais tarde o que é realmente mau tempo, com um tornado de lhes demonstrar a diferença que existe entre o que é aguaceiros, e o que é mau tempo puro e duro.

    A metrologia não se pode confiar cegamente. Tinham no site do IM para o Algarve provisões de dez dias, sol nuvens altas, mas, na realidade as nuvens eram negras, baixas e com muita chuva. Enfim, efeitos da greve geral? não tiveram tempo para actualizar o site.

    Machados tem um percurso um tanto quanto irregular, e fisicamente exigente, mas, recompensado com uma paisagem de paraíso perdido.

    Altos e baixos - Fazendo lembrar os aviões como o transporte mais seguro do mundo porque, até hoje todos os aviões voltaram a terra.

    ResponderEliminar
  2. Não haverá quem proteste contra esta falta de apaoio por parte das autarquias?

    ResponderEliminar