Já se está a tornar cansativa a afirmação semanal enaltecendo a beleza do percurso escolhido pelas organizações, para as marchas deste ano. Hoje foi mais uma. Aquele trecho de percurso pela marginal de Cabanas é algo que enche o olho e nos faz desejar voltar e sentar numa daquelas esplanadas gozando o sol e a vista maravilhosa sobre a Ria Formosa com a Ilha de Cabanas ao fundo. Como curiosidade, esta ilha é uma das chamadas ilhas barreira do sistema lagunar da Ria Formosa. As outras são a Deserta, Culatra, Armona e Tavira.
Hoje estiveram presentes autocarros de Alcoutim, Aljezur, Faro, Olhão, Monchique e S.Brás de Alportel. Lamentável a ausência sistemática de alguns concelhos considerados dos mais ricos do país de que salientamos Loulé e Albufeira. Má gestão ou má vontade?
Vejam AQUI as restantes fotografias.
Vejam AQUI as restantes fotografias.
Um belo percurso envolvido numa moldura natural e urbana de fazer inveja a toda Europa.
ResponderEliminarGraças ao clima misto, o Algarve é sem duvida uma pérola em bruto no continente europeu como os árabes no mês passada o reconheceram.
O programa POLIS é sem duvida uma boa solução para renovar os centros urbanos. José Sócrates teve algumas boas ideias.
Foi pena nós que vivemos no coração do Algarve não sejam-mos apoiados para participar nestas marchas.
Pelas fotos se nota a falta de gente jovens que se costuma a ver nas marchas que se realizam no centro algarvio. basta as marchas serem mais periféricas para não se verem jovens e crianças entre os veteranos marchantes.
A demografia algarvia é deveras um problema.
Loulé e Albufeira, só se preocupam em poupar, mas não se preocupam o que o poupar custa.