domingo, 3 de novembro de 2013

MARCHA DE MARTINLONGO




Quem não foi nunca saberá o que perdeu. Logo na recepção perdeu um chá, bem quente, acompanhado por uma fatia de bolo da pastelaria de Giões. Depois perdeu mais uma bela marcha no Portugal profundo, selvagem e belo. O concelho de Alcoutim é uma beleza. Finalmente alguns ficaram por ali, como nós, e degustaram um opíparo almoço num restaurante local. Os lacobrigenses lá estavam em peso.
De destacar a presença de, à semelhança do ano anterior, um autocarro da vizinha Mértola pejado de gentes alegres e simpáticas. Do nosso Algarve estiveram presentes autocarros de Faro, Olhão, Lagos, S. Brás de Alportel e Junta de Freguesia de Porches.
Tenhamos esperança que, agora que já tomaram posse, os novos presidentes de Câmara olhem, com olhos de ver, para este movimento que, no meio deste vale de lágrimas, ainda traz alguma alegria e saúde às populações, e procedam de forma contrária a alguns dinossauros, que estavam "alapados" nos seus cadeirões autárquicos, disponibilizando transporte aos seus munícipes.
Restantes fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário