terça-feira, 12 de agosto de 2014

NÃO HÁ NOITE BRANCA MAS HÁ CORRIDA BRANCA




CORRIDA BRANCA - LET'S GO RUN - AQUASHOW / PESTANA VILA SOL
Em 2014, como tem sido anunciado, não haverá a "Noite Branca" em Loulé. Tratando-se de um evento que já era referência na noite do Algarve, surgiu a ideia de se fazer algo e aproveitar a ideia e reunir um grupo de pessoas
vestidos de roupas de cor branca, e que aliasse a prática do exercício físico a uma festa.
Assim, a LET’S GO ALGARVE, sociedade de promoção de eventos, marketing e publicidade, através da sua página do Facebook LET’S GO RUN e o grupo do Facebook CORRIDAS Á 6ª FEIRA, em parceira com a GARVETUR, AQUASHOW e PESTANA VILA SOL, vão levar a efeito no próximo dia 29 de Agosto um evento denominado " CORRIDA BRANCA - LET'S GO RUN - AQUASHOW / PESTANA VILA SOL ".

O evento terá início pelas 20 horas com a recepção dos participantes e uma sessão de aquecimento colectiva promovida por cerca de 30 ginásios do Algarve. Depois, pelas 21 horas, terá início uma corrida e caminhada de cerca de 10 kms, ligando as instalações do Aquashow ao aldeamento Vila Sol onde será feita uma parte do percurso através dos campos de golfe, algo de inédito e que por certo terá grande impacto visual. Após o regresso ao Aquashow, os participantes serão convidados a mergulhar na piscina de ondas para refrescar ao som de vários DJs.
Portanto, um excelente programa, GRATUITO, para começar um dos últimos fins de semana de verão no que há de melhor no Algarve.
Não perca esta oportunidade!
Faça já a sua adesão ao evento na página das CORRIDAS Á 6ª FEIRA:

LET'S GO 
(Retirado da página da Let´s Go Run)
"Vai ser divertido. É no dia 29 de Agosto. Reservem este dia. Lá estaremos".

Sem comentários:

Enviar um comentário