Andares a dizer "quem manda aqui sou eu"?
Qual é a tua ó meu?
Nesse peditório o pessoal já deu
Que raio tem a ver esta letra de uma música do José Mário Branco, em tempos do PREC, com o evento do Zoomarine?
Pois é, perante uma inesperada organização, só imaginada pelo "delirante" Rui Costa, só apetece dizer: "Ó Rui, qual é a tua ó meu"?
E quem manda no Zoomarine são eles, o Mundo Aquático do Pedro Lavia, esse argentino mais algarvio que muitos algarvios. Mas hoje fomos nós que mandámos no Zoomarine, autoridade consentida, respeitosa e provavelmente a mais atenta e entusiasta que este parque temático já teve. "Quem mandou aqui fomos nós". E a parceria "Corridas à 6ª feira" e a "Let´s Go Run" está para continuar e recomenda-se e "nesse peditório o pessoal ainda não deu tudo". O que poderemos esperar mais? O céu será o limite? Aguardemos, expectantes, as próximas iniciativas.
Hoje, como aperitivo ao que nos levou ali, a marcha e a corrida, assistimos ao doce, meigo, carinhoso, entusiasmante show dos golfinhos, esses animais maravilhosos, mais inteligentes que muitos humanos. Não terá sido o show completo e habitual, mas os golfinhos também são "seres humanos", ou quase, e precisam de descansar. Mas o aperitivo servido deixou muita água em muitas bocas e ouvi por ali muitas vozes a afirmar que um dia próximo iriam até ao Zoomarine papar a refeição toda. E a mancha azul das camisolas, oferecidas pelo parque anfitrião, foi a moldura ideal para este espectáculo nocturno digno de qualquer mini Hollywood. Perante o cenário do parque, perante a grandiosidade da organização, tudo o que veio depois nos pareceu de somenos importância. Apesar da finalidade deste grupo ser a promoção da actividade física, o que fizemos e bem, em percurso agradável, irrepreensivelmente marcado pelo fabuloso e sempre disponível Ilídio Valério, não é se desdenhar esta aliança entre actividade física e espectáculo.
Ora vejam as fotos, muitas (891), em duas doses, na página habitual do Facebook, Marchas no Algarve.
Ora vejam as fotos, muitas (891), em duas doses, na página habitual do Facebook, Marchas no Algarve.
Agradecido amigo Jorge Lopes pela sua disponibilidade voluntária, que tanto ajudou para que fosse possível a grandiosa moldura de sorrisos! Bem haja
ResponderEliminarGrande Jorge ! Um fotografo e um poeta incançavel ! Obrigado
ResponderEliminarA todos os responsáveis por esta maravilhosa organização, muito obrigado. Nota 20. Ao Jorge Lopes, o nosso bem-haja por estar presente e deixar-nos este registo fotográfico; ao Zoomarine, ficamos todos gratos por nos ter aberto as suas portas e proporcionado um espectáculo fantástico. Luís e Rui, Obrigado!!!
ResponderEliminar