sexta-feira, 17 de junho de 2016

BOLIS WALK&RUN - BOLIQUEIME - 1º PERCURSO BARRIGUINHA SEXY - 16-06-2016


A "Bolis Walk&Run" fez a sua gestação sem problemas e no tempo certo, e hoje nasceu de parto normal mais um bebé cuja vocação, além das brincadeiras próprias das crianças, pretende ser um polo de atração na prática do exercício físico em Boliqueime. Foi um belo parto e o bebé pareceu nascer já com barba, tal a eficiência que colocou na ultrapassagem das dificuldades que são normais naquelas idades tão delicadas. E era vê-lo a palmilhar, impávido, as cercanias algo duras dos arrabaldes da terra onde nasceu, e cujo nome serviu, para que uma imaginação fértil, o baptizar de Bolis.
Foi mais uma estreia auspiciosa de um grupo informal de marcha, a que não foi alheia a boa divulgação e o nome atribuído ao 1º evento (1º percurso barriguinha sexy) inspirado na suculenta cintura do José Vieira Coelho, que com a sua simpatia, sorriso permanente e elegantíssima silhueta, serviu de inspiração a tão imaginativa designação. 
Estiveram a assistir ao nascimento elementos de outros grupos e pessoas de outras localidades num total de 93 presenças o que para estreia foi muito bom. Vimos por lá gente dos Cool Runners, Quarteira Night Runners e Pegadas à 4ª feira.  
Fica bem aqui mencionar os nomes da comissão instaladora desde novel grupo: Sónia Filipe, Anabela Costa, José Vieira Coelho, Tiago Silva e Sérgio Sousa (todos na foto acima).
Desejamos muito anos de vida ao bebé e muitos centímetros a menos na barriguinha da criança.
Ora vejam as fotos da barriguinha e não só AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário