quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - VILA REAL DE STO ANTÓNIO - 20-11-2016

A 10.ª JORNADA realiza-se no dia 20 de novembro em Vila Real de Santo António

09H00 - Concentração e receção dos participantes
Parque de estacionamento do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António
09H45 - Aquecimento
10H00 – Marcha (Pista Atletismo do Estádio Municipal de VRSA)
Tipo do Percurso – pinhal /praia 
Contactos e inscrições:
Câmara Municipal de Vila Real de Santo António
(afonso.pereira@cm-vrsa.pt) - 281 510 000
Informação da C. M. Vila Real Santo António:
“A Marcha terá início pelas 10.00h com partida de dentro do Estádio Municipal de Vila Real de Santo António (Pista de Atletismo). 
Os participantes irão percorrer o circuito pedestre do pinhal, podendo optar por um percurso pequeno de 5 km e um grande de 10 km. O itinerário decorre essencialmente nos caminhos do pinhal, embora os participantes também tenham que cruzar a Estrada Municipal 511, a estrada de barro do pontão e areal da praia de Santo António. 
O secretariado do evento, irá funcionar no hall de entrada do Estádio Municipal, onde todos os participantes deverão dirigir-se afim efetuarem a sua inscrição (gratuita). 
O Município de VRSA, como entidade organizadora, disponibilizará um seguro de acidentes pessoais para todos os participantes, que se inscrevam previamente ou se registem no próprio dia no secretariado do evento. 
Também irá ser fornecido a todos os participantes águas e fruta que se encontrarão distribuídos pelos dois postos de abastecimento instalados nos respetivos percursos e Complexo Desportivo. 
O evento contará com o apoio da Policia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Capitania do Porto, Serviço Municipal de Proteção Civil, Bombeiros Voluntários e ICNF”.
Relembramos a importância da inscrição prévia na atividade a fim de colaborar com as organizações locais no que concerne ao seguro, planeamento das marchas e diminuição do fluxo de inscrições no próprio dia dos eventos.
Até Domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário