domingo, 11 de dezembro de 2016

MARCHA DE ALVOR - 11-12-2016


Num local paradisíaco, num percurso misto de urbano, campo, passadiço de madeira que, durante muitas centenas de metros, se debruça sobre a praia proporcionando uma panorâmica deslumbrante, decorreu esta marcha que teve alguns pormenores que impediram uma satisfação total.
O erro principal decorreu logo na partida em que a falta de indicações, ou de um voluntário no local da primeira rotunda,  fez com que os marchantes enveredassem pelo caminho errado. Não fora a intervenção rápida do Director do IPDJ, que via telefónica comunicou para a cabeça da marcha o erro, fazendo retroceder os marchantes e teria sido um descalabro total. O percurso inicialmente previsto sobejamente publicitado quer via internet, quer em mapas expostos no local, não foi cumprido pela interdição de um dos locais de passagem o que indicia que o percurso não foi devidamente pré percorrido.
Foi no entanto uma boa marcha, num dia de sol e com uma temperatura agradável.
Autocarros presentes: Aljezur, Albufeira, Faro, Castro Marim, Monchique, Olhão, São Brás de Alportel, Silves, Vila do Bispo, Universidade do Algarve e Junta de Freguesia de Porches.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário