quarta-feira, 15 de março de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - LUDO - 15-03-2017

Vento, frio, um dia de inverno algarvio. Apesar disso 101 presenças, segundo contagem do António Santos. Simplesmente fabuloso o que indicia um grupo coeso, entusiasta e bem animado. O António Santos anunciou mais uma iniciativa, um evento nos Gorjões, com organização do excelentíssimo voluntário Osvaldo Serro. Será no dia 1 de Abril, sábado, com concentração às 16H30. Vamos ver à luz do sol o que  a noite não nos deixou ver quando do último Corridas à 6ª feira.
Hoje o percurso foi pelo Ludo, sempre do agrado de todos, pelo verde que comporta e pelo sapal que nos rodeia. 
Vejam as fotos no Facebook.

1 comentário:

  1. HOJE as “Pegadas” foram caminhar e correr pelo trilho de San Lorenzo, pelo trilho amarelo até à Casa do Lago da Quinta do Lago e o regresso pelo trilho do Ludo no meio da Ria Formosa. Mais de cem participantes iluminaram os encantos e recantos deste belo percurso já considerado dos mais belos do nosso Algarve.
    PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO ÁS 19.45 H – O local da concentração será na Escola Secundária Pinheiro e Rosa e vamos estrear a pista de corta mato “Ana Cabecinha”. Haverá alguma surpresa? Vamos aguardar.
    Obrigado a todos os/as participantes que hoje, com frio e vento saíram de casa, contrariando assim o sedentarismo.
    Obrigado ao Jorge Lopes pela reportagem fotográfica e queremos a Dª Alcina Nunes a conviver e a brincar com esta boa gente.

    ResponderEliminar