terça-feira, 14 de março de 2017

JORNADA DUPLA DO CALENDÁRIO REGIONAL - SAGRES E AZINHAL - 19-03-2017



Email da Profº Cristina Peres da Câmara Municipal de Vila do Bispo:
Caros colegas, 
Venho por este meio informar, que o município de Vila do Bispo organiza a marcha corrida inserida no programa nacional de marcha corrida/ calendário regional do Algarve época 20116/2017, atividade que irá decorrer no próximo dia 19 de Março em Sagres.
Esta marcha/corrida terá 3 percursos, 3km, 7km e 10Km , a concentração será no parque de estacionamento da fortaleza de Sagres , pelas 9h30 da manha e a partida ás 10h00.
3km – inicio do parque de estacionamento da fortaleza, entrada na fortaleza e dar uma volta por dentro até chegar ao local de partida;
7km – o mesmo percurso dos 3km e continua por mais quatro km até ao forte do Beliche;
10km – Para quem quer mais desafio poderá fazer todo o percurso dos 7km e seguir em direção ao Farol do Cabo de São Vicente e voltar até ao Forte do Beliche
O percurso poderá ser feito a marchar e a correr, pedimos que os corredores se coloquem à frente dos marchantes no local da partida.
Pela particularidade do percurso este não é circular, assim solicitamos aos motoristas das respetivas Autarquias que não se desloquem para o final da marcha ( Forte do Beliche), até todos os marchantes terminarem o percurso dos 3 km.
Os corredores e marchantes em carro particular, terão carro de apoio da organização para depois retornarem as suas viaturas.
Gostaríamos ainda que assim que possível nos informassem da vossa participação. Quaisquer dúvidas não deixe em contactar.
Os melhores cumprimentos

Cartaz da marcha do Azinhal:
Concentração na Casa do Povo do Azinhal - Castro Marim.

Sem comentários:

Enviar um comentário