terça-feira, 18 de abril de 2017

SOLIDARIEDADE COM A ILDA

Não se enquadra no âmbito deste blog mas como se trata de pessoa nossa conhecida publicamos com prazer e na certeza da seriedade da iniciativa. Pormenores do caso podem ser vistos aqui: https://www.facebook.com/ildajesus76/

Transcrevemos as palavras da Ilda:

"SEJA SOLIDÁRIO, preciso fazer cirurgia à coluna na Alemanha em Portugal os riscos são muito elevados ,não dão as mesmas garantias que lá fora e as poucas que apresentam também é no privado. Já fui operada cá e não correu nada bem deixaram os ferros bem salientes como mostra na foto .
Corro sérios riscos de ficar membros paralisados com a idade vou ficado cada vez mais curvada 
Preciso de 35.300 € não tenho condições económicas para este montante. Por enquanto ainda trabalho mas não sei por quanto tempo pois as dores cada vez são mais insuportáveis .
Hoje sou eu que venho apelar ajuda, amanhã não se sabe, eu também sempre pensei que nunca ia precisar até o dia que deparei com esta tragédia na minha vida , um grande acidente que mudou os meus sonhos e a minha maneira ser tornando-me uma pessoa revoltada com todas as injustiças por parte do nosso serviço de saúde com que me tenho deparado ao logo de 10 anos".

Sem comentários:

Enviar um comentário