quarta-feira, 26 de julho de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 26-07-2017

Uma ausência em dois eventos deixou-nos saudosos destes convívios, mas hoje ficámos cheios de calor humano. O bom tempo, as férias, as excelentes organizações, a diversidade de percursos, a imaginação do líder, tem trazido ao seio do Pegadas muitas pessoas. O Pegadas à 4ª feira já é um caso sério de popularidade no concelho de Faro e também nos concelhos vizinhos. Hoje vimos gentes de outros concelhos o que demonstra a "internacionalização" do grupo e o gosto que têm em nos frequentar. Sejam bem vindos.
O percurso foi bem agradável com passagem pela Quinta do Lago, salinas, paredão do Ludo, num total de 10 km.
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Nada acontece por acaso. Discute-se hoje o sistemático crescimento do grupo, como e porquê tal crescimento! Na minha perspetiva, o grupo cresce quando as pessoas que passam a frequentar o grupo se sentem bem, são bem-vindas e olham ao seu redor e vêm nas outras pessoas algo diferente, aquele sorriso, aquela confraternização, aquele amigo ou amiga que está ali ao lado e entra no “jogo” e tudo termina em bem; nada acontece por acaso. Sim, é verdade, por detrás de você, que convidou alguém para vir conhecer os “Pegadas” e esse alguém gostou e tornou a vir, o grupo cresceu; nada acontece por acaso. Hoje “eu” caí e torci um pé, mas houve alguém que me deu a mão. Nada acontece por acaso. O grupo existe porque você existe e vem aqui para caminhar/correr e divertir-se connosco. Nada acontece por acaso. Você faz uma caminhada/corrida e vê um mínimo de organização; vê alguém que se preocupa, vê que sabe para onde vai; vê uma máquina fotográfica e vê um homem sorridente; vê um trilho marcado; vê um acompanhamento permanente e informação credível da ação do grupo, é que nada acontece por acaso!
    Até de hoje a 15 dias e na próxima quarta-feira a concentração é junto à rampa do Teatro das Figuras em Faro. Até lá o Carlos Pereira orientará os eventos.
    Obrigado e abraço a todos/as.
    António Manuel Santos.

    ResponderEliminar