sexta-feira, 28 de julho de 2017

O REGRESSO - BOLIS WALK & RUN - BOLIQUEIME - 27-07-2017

Em 1823 no Oeste americano, ainda desconhecido, Hugh Glass (Leonardo di Caprio) é ferido por um urso e o seu companheiro Jonh Fitzgerald (Tom Hardy) abandona-o pensando que as graves feridas o aniquilariam. Jonh também assassina o seu filho. O que ele não imaginava é que Glass sobreviveria e que iria começar uma busca persistente para se vingar do seu antigo companheiro que o tinha traído miseravelmente. É esta a estrutura do filme "The Revenant", "O Renascido" em Portugal, ou "O Regresso" no Brasil. 

O regresso hoje ao Bolis foi outro, menos dramático, sem intenções vingativas, com alegria no reencontro. Se Glass se vingou, a vingança no ou do Bolis foi outra. O "happy end" foi outro (com figos, peras, chá e bolachas) e como diria Camões "Melhor é experimentá-lo que julgá-lo mas julgue-o quem não pode experimentá-lo". E quem quiser experimentá-lo venha a Boliqueime todas as 5ªs feira às 20H30.
Um percurso simplesmente fabuloso, com subidas q.b., descidas a condizer, ribeira a marulhar ao lado dos passantes, túneis verdes afagando cabeças e rectas para acalmar. A presença de franceses e das suas divertidas crianças, da já assídua inglesa Allison Wright, do habitual, também inglês, David Miller, dos simpáticos suíços Pachoud, a Otilia, a Celine, o Michel e o puto Liam, vieram dar um cunho internacionalista ao evento de hoje. Tudo perfeito nesta miscelânea policromada de credos e naturalidades. 
Ora vejam as fotos AQUI e roam-se de inveja.

Sem comentários:

Enviar um comentário