sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - SÃO BRÁS DE ALPORTEL - 19.11.2017

Marcha-Corrida de São Brás de Alportel realiza-se no próximo dia 19, domingo. Uma proposta desportiva para um fim de semana com saúde e boa disposição.
Tendo como ponto de encontro o Polidesportivo Municipal, pelas 09h45, o percurso parte à descoberta dos aromas campestres que invadem os bons ares de São Brás de Alportel num outono soalheiro e que anseia pela chegada das primeiras chuvas. 
Esta edição da Marcha-Corrida em São Brás de Alportel apresenta dois trajetos distintos: um de 5 quilómetros e outro de 12 quilómetros de dificuldade média, desafiando centenas de participantes, de toda a região do Algarve, a descobrir a riqueza patrimonial, cultural e natural do território são-brasense.
Os circuitos definidos pela organização conduzem os participantes, passo a passo, por percursos misto onde as zonas rurais contracenam com as zonas urbanos ao encontro de elementos do património rural que salpicam a paisagem, antigos moinhos de ventos, ar puro perfumado, num percurso pelo barrocal são-brasense.
A Marcha-Corrida é uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e da Juventude, organizada a nível local pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel com o intuito de promover a prática desportiva para todas as idades, bem como mostrar a diversidade de paisagens e potencialidades existentes no concelho. 
Notas:
- A organização relembra a necessidade de inscrição através de e-mail: desporto@cm-sbras.pt ou no próprio dia no local, para efeitos de seguro, garantindo assim a salvaguarda dos participantes em caso de acidente.
- Local e Hora de Concentração – Polidesportivo Municipal em São Brás de Alportel pelas 9h30.
Coordenadas GPS
Lon: -7.88524657
Lat: 37.15759749) 
- Grau de dificuldade: Moderado
(Retirado do site da Câmara)

Sem comentários:

Enviar um comentário