domingo, 21 de março de 2010

MARCHA DA CONCEIÇÃO














Mais uma belíssima marcha, com um percurso muito bonito e com uma participação elevada de marchantes. Foi pena que os 700 marchantes tivessem de retroceder pelo itinerário da ida, tendo ficado privados de apreciarem outras paisagens.
A Associação de Desenvolvimento local e Solidariedade Social da Conceição de Tavira está de parabéns pelo esforço despendido. Apesar de não serem profissionais neste tipo de organizações, portaram-se muito bem. Segundo informações colhidas no local foram as senhoras da organização que fabricaram os bolos com que abriram o nosso apetite para o almoço (e que bem que eles sabiam). Esta Associação tem como finalidade o auxílio às famílias mais necessitadas e, como o nome indica, ao desenvolvimento da sua terra. Completa os 6 anos de existência no próximo dia 25 de Março, organiza a 25 de Abril o Festival da Fava, no dia de Sto António o Arraial de Sto António, a 10 de Junho a festa dos Combatentes e um passeio de motas e já organizou em Janeiro a Festa dos Reis Magos. Em regime de total voluntariado merecem ser apoiadas. Conhecemos no local a Presidente Eulália Conceição e a Secretária da Assembleia Cristina Quinta (na foto ao lado). Obrigado por nos terem recebido com tanta simpatia.

2 comentários:

  1. Hoje voltei... as saudades eram muitas! Do ambiente, do cheiro, das cores,dos meus...de tudo!!!
    Rever amigos como o Jorge é a melhor coisa do mundo, obrigada pelas palavras sábias e pelo carinho de sempre.
    Um grande beijo para todos.
    Profª Sandra Gabadinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sandra
    Foi com muita alegria que a voltei a ver.
    Venha mais vezes, ou passe por aqui. A nossa caixa de comentários ou o email do blog podem ser o meio de nos dar notícias suas.
    Um beijinho e felicidades no retomar dos estudos.
    Um beijinho para o "rebento".

    ResponderEliminar