Quem não foi, porque julgava que ia chover, enganou-se. Gente de pouca fé. O S.Pedro tem um pacto com o pessoal e hoje cumpriu com esse pacto. Nem uma gota de água para estragar a marcha. Agora caro S. Pedro já podes abrir as portas do céu. Os agricultores agradecem.
Foi uma bela marcha e os 400 marchantes presentes não se arrependeram do tempo dispendido e da deslocação.
Hoje estavam presentes autocarros de Portimão, Monchique, Olhão, Faro, Aljezur e do concelho organizador, Lagos. Os outros estão a pensar na forma de poupar. Acho que vão eliminar as viagens de Mercedes dos senhores presidentes e vereadores, adiar a compra de carros novos, racionalizar a iluminação nocturna, deixar de comprar papel higiénico, etc, etc.
albufeira continua ausente nao ha autocarro a desculpa e a crise sera ?
ResponderEliminarAlbufeira volta em Fevereiro com 50% de redução de transporte. 2 vezes por semana.
ResponderEliminar2012/2013 é que deve deixar os autocarros na garagem?
A factura da luz publica é que não sofre redução.
2 vezes por semana e demais deve ser 2 vezes por mes para tapar os olhos marchante assim eles ja nAo reclamam e podem gastar a vontade
ResponderEliminarOkay, desculpem é (?) realmente 2 vezes. são é semanas com trinta dias.
ResponderEliminarO CM de hoje diz que as devidas as AdP é de 12 milhões de euros.
Portanto logo não há a onde se possa ficar a dever as viagens das marchas o melhor é mesmo cortar 50%. mesmo que futuramente que o novo contrato de trabalho fique mais barato o trabalho ao domingo e nas horas extras dos motoristas.
Encontrar patrocinadores das marchas também não pode ser posto de parte. E faz todo o sentido. Em Israel isso já teria acontecido.
e que tal os marchantes pagarem 5 euros por mes cada. e o autocarro ir todas semanas. era uma ajuda para a camara estou a dizer por albufeira que tal sr presidente.nAo e valida esta ideia?
ResponderEliminaressa de semanas com trinta dias nunca tinha lido em lado nenhum ok.vamos la andar todas as semanas sr presidente faz bem a saude
ResponderEliminar