quarta-feira, 15 de maio de 2013

PRÓXIMA MARCHA - FERRAGUDO


Organização, já tradicional, da ACD de Ferragudo (Associação Cultural e Desportiva), esta meritória associação fundada em 1977 por um grupo de jovens que se propuseram servir a sua terra, promovendo a cultura e o desporto.
Esta associação é hoje um exemplo de como se pode, sem viver debaixo do guarda chuva do estado, prestar inestimáveis serviços a toda uma população.
Ora vejam bem as actividades sócio-culturais que ali se praticam: biblioteca, espaço net, animação infantil, informação juvenil, exposições, concursos, roteiros culturais, boletim informativo, agenda cultural, basquetebol, escola de basquetebol, taekwondo, ballet, ginástica, ginástica rítmica, danças de salão, marchas, escola de futsal, centro de massagens, escola de música, explicações, etc, etc.  Uf! Até cansa só de escrever.
Movimentam diariamente 160 participantes nas diversas actividades e 40 elementos dos órgãos sociais. E, anualmente, ainda nos dá uma organização bem humorada de uma marcha que faz sempre as delícias de quem lá vai.
Lá estaremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário