segunda-feira, 28 de julho de 2014

CORRIDAS À 6ª FEIRA - STA CATARINA DA FONTE DO BISPO - 1 DE AGOSTO



Transcrevemos as informações do Luis Santos, na página de Facebook das Corridas à 6ª feira, para a próxima marcha/corrida, no dia 1 de Agosto às 20H30:
STA CATARINA FONTE DO BISPO
Há quem não saiba onde fica ... COMO É POSSÍVEL!? (desabafo de Olhanense que costuma passar muito por ali nos treinos de ciclismo)
Bom, há 3 formas de lá chegar (admitindo que ninguém vai por Norte, pelo Cachopo)
1) Vão por São Brás, apanham a EN270, direcção Tavira e 5min depois estão lá.
2) Vão por Tavira ou pela Via do Infante e saiam no nó de Tavira, apanham a EN270, direcção São Brás e 5min depois estão lá...
3) Vão por Olhão (acesso à Via do Infante) ou pela Via do Infante e saiam no nó de Olhão. Na rotunda vêem a placa a dizer "Sta Catarina" e 5min depois estão lá
Fácil?
O PONTO DE ENCONTRO

Tentem estacionar o mais próximo possível da Casa do Povo (rectângulo cor magenta na foto), o local onde no final do evento se fará o convívio com partilha de comida e bebida dos que levarem (sim, fazemos o convite a que
leve algo para partilhar entre todos no final).
Depois de estacionar, sigam de imediato para o Largo da Igreja (rectângulo cor amarelo na foto), local onde se fará o briefing e a partida do evento.
ATENÇÃO!!! Como podem ver no mapa, Sta Catarina da Fonte do Bispo não é grande (mas é bonita). Muito espaço para estacionar? Nem por isso. Há mais alternativas junto à Cooperativa, à entrada de Sta Catarina por quem vem de Tavira (lado Nascente). Nós estaremos por lá bem cedo a tentar ajudar no estacionamento. 
E uma nota talvez um pouco fora do contexto ou uma confissão: o gozo que tem dado a quem organiza isto andar a saltar de um lado para o outro, mas sobretudo, explorar o Algarve menos visitado. Em Agosto fugimos da confusão e vamos andar perfeitamente à vontade entre montes e vales. Os que se comprimem à noite em passeios pelos locais mais turísticos, nem imaginam que muitas dezenas de pessoas vão 'invadir' um local muito bonito e que durante umas 2h vão circular livremente pelo campo num evento em formato de Trail.

Sem comentários:

Enviar um comentário