sexta-feira, 4 de julho de 2014

REFLEXÕES SOBRE O EXERCÍCIO FÍSICO

-Está provado que cada minuto de exercício aumenta o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permitirá, que aos 85 anos, fiquemos mais 5 meses num lar de terceira idade, pagando 1.000 euros por mês o que não é nenhuma vantagem.
-A única razão por que voltei a fazer exercício foi para voltar a ouvir a minha respiração ofegante.
-Inscrevi-me num ginásio no ano passado e gastei cerca de € 1.200. Não perdi nem um quilo. Só depois é que me explicaram que preciso de ir até lá.
-Eu preciso de fazer exercício logo de manhã cedo antes que o meu cérebro perceba o que estou a fazer.
-Gosto de longos passeios, especialmente quando dados por pessoas que me irritam.
-Tenho quadris flácidos, mas, felizmente, o meu estômago esconde-os.
-A vantagem do exercício diário é que se morre mais saudável.
-Se quiser percorrer um país a pé, escolha um país pequeno...
E... por último:
-Poderia ir a correr entregar isto aos amigos, eu sei. Mas... é bem mais fácil colocar aqui no blog.

P.S. - Já fiz a minha matrícula numa sala de musculação aqui, em Faro...e consigo um desconto para os amigos. Fica aqui a foto da sala das máquinas: 
E, contrariando tudo o que ficou escrito atrás, esta noite às 20H30, estarei na praia de Faro, para percorrer o passadiço de madeira debaixo de um céu estrelado e ao som da sinfonia das ondas do mar. É a caminhada dos Faro Night Runners. Apareçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário