domingo, 14 de dezembro de 2014

ALMOÇO DE NATAL DOS MARCHANTES DE ALBUFEIRA E FERREIRAS

E para terminar o dia em beleza, depois da beleza da marcha pelas ruas de Albufeira, nada melhor que o faustoso repasto servido, a contento, no Restaurante "O Ribatejano".
Tínhamos sido convidados no domingo anterior e dissemos logo que sim, ou não fosse Albufeira a localidade onde passámos quase metade da nossa já extensa vida e onde deixámos grandes amigos, alguns presentes, outros ausentes, mas que hoje recordámos com saudade. 
Foram 64 os presentes, marchantes entusiásticos, gente boa, alegre, folgazona. Presente o Presidente da Junta de Ferreiras, o Fernando Gregório, outro amigo da juventude, que hoje tive o prazer de abraçar depois de quase 40 anos de afastamento. E tive a grata surpresa de o ouvir dizer que, a curto prazo, iria disponibilizar mais um autocarro, ficando assim Albufeira com a possibilidade de presença em todas as marchas do mês. 
Resta-me agradecer o convite e a amizade. Hoje fiquei mais revigorado, mais feliz. OBRIGADO. Vejam também estas fotos na página do Facebook das Marchas do Algarve, cujo link está aqui à direita do nosso blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário