sexta-feira, 22 de julho de 2016

BOLIS WALK & RUN - 21-07-2016

Depois deste 6º evento denominado "Não vás por aí" o Bolis, Walk & Run merece que divulguemos os nomes dos que têm feito do Bolis um grupo sui-generis e que já merece um estudo mais aprofundado pela rapidez com que se impôs no circuito nocturno da marcha/corrida no Algarve. Ora vejamos a constituição do que nós denominamos de "comité central" dos Bolinhas:
Sónia Filipe, Zé Coelho (o já famoso barrigudinha sexy), Edgar David, Célia Gonçalves, Helder Gonçalves, Anabela Costa, Tiago Silva (o aquecedor), Sérgio Sousa (e os pastores alemães), Tiago Filipe (o puto maravilha), Pedro Santos, e Hugo Ladeira. 
São estes os meninos e meninas que fizeram do Bolis aquilo que ele é hoje. Merecem todos os elogios e uma salva de palmas. Clap, clap, clap, clap.
O percurso de hoje foi muito bem esgalhado, mas que alguém, espertinho certamente, quis dar um estupido contributo para que o nome escolhido se justificasse plenamente. E vá de arrancar sticks e placas direccionais. E o "não vás por aí" veio provocar alguns pequenos enganos que não vieram diminuir, em nada, a excelência do itinerário escolhido para esta noite. E, no final, ouvimos opiniões, quer dos já habituais frequentadores, quer das estreias e todos foram unânimes em enaltecer a organização e a escolha.
Um agradecimento muito especial à Sónia Filipe por, desde o primeiro evento, nos ter transportado com o seu 4X4, por caminhos ínvios e esconsos. Sem ela as nossas fotos não teriam a abrangência necessária na captação de todos ou quase todos os participantes. Muito obrigado pela disponibilidade e enorme simpatia.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário