sábado, 9 de julho de 2016

CORRIDAS À 6ª FEIRA - XDREAM - SÃO BRÁS DE ALPORTEL - 08-07-2016

Martin Luther King dizia em discurso de 1963: "I have a dream" (eu tenho um sonho), referindo-se à necessidade de tornar iguais brancos e negros. No Sec XXI a associação XDREAM, fazendo jus ao seu nome, também teria um sonho para esta noite? Não sabemos. O que sabemos é que nós sonhámos, tal como sonhámos no ano anterior com a belíssima organização que nos proporcionaram. Ultimamente temos vivido noites de sonho, quer com as Corridas à 6ª Feira, quer com outras organizações semelhantes. Parece que o Algarve se transformou num gigantesco Eden, mas sem frutos proibidos pendurados nas árvores o que nos impede de ceder à tentação da gula, mantendo-nos impolutos e longe da expulsão.
O percurso desta noite foi durinho, mas lindo, lindo, lindo, com vistas de estarrecer. 
O Xdream mobilizou cerca de 30 voluntários que tornaram tudo perfeito. O abastecimento a meio mais parecia um banquete de onde era difícil arrancar. Barras energéticas, bebida energética, águas, fruta, nada faltava para abastecer de energia os participantes. E no final novo repasto de bolos, água e fruta, muita fruta. Muito bem.
Um agradecimento especial para o Hugo, que com o seu bigode à Salvador Dali, nos conduziu, eficientemente, pelos montes, o que tornou possível a reportagem que podem ver AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário