quarta-feira, 29 de março de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 29-03-2017

Um cheirinho a Primavera e a moldura humana é como está espelhado acima. Adorámos a marcha/corrida de hoje. Grupo divertidíssimo, motivadíssimo, entusiasta e vasto. Não marchámos, não corremos, mas o Santa Fé voou pelas estradas tentando apanhar o melhor boneco, o melhor enquadramento. Aquelas gentes mereciam. E viemos para casa felizes, cheios de calor humano. 
O percurso foi agradável, num misto de terra batida e alcatrão. Faro não tem muitas alternativas mas o secretariado António/Carlos, dupla imbatível, lá vai conseguindo diversificar de tal forma que em cada semana lá vamos cantando e rindo sem monotonia.
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. O EVENTO DE HOJE: Organização de “Faro, Pegadas à 4ª Feira” de António Manuel Santos e Carlos Pereira; Repórter de imagem Jorge Lopes e você, que fez parte do maior grupo do género sediado numa só cidade, que é Faro, Algarve. Veja a reportagem, arregale a vista, mas tenha sempre em atenção que, aqui, o participante usufrui de em todas as quartas-feiras do ano, de uma caminhada ou de uma corrida com percursos devidamente sinalizados, tudo a custo zero.
    PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 5 DE ABRIL: Iremos fazer o percurso do trilho de “Alcina até ao Ramalhete” no coração da Ria Formosa. Tenha em atenção que deve levar luz, pois por aquelas bandas, de noite, sem luz, não irá ver o percurso, apenas cheirar a maresia dos sapais da Ria. LOCAL DE ENCONTRO: Quinta da Nora à entrada de Montenegro, sentido quem vem do Hotel Ibis, Rua Henrique Fernandes Serrão, é aquela estrada de terra batida a nascente de Montenegro que vai direito à vedação do aeroporto. Veja o percurso e local de encontro no evento nº 134 aberto para o efeito.

    ResponderEliminar